FAMÍLIA RIBEIRO

 
Família Ribeiro : Sobrenome Nobre Português classificado como sendo um toponímico pois tem Origem Geográfica, Significaria "riozinho", ele é Procedente do Rei D. Fruella II em meados de 750 D.C , O Sobrenome foi passado a seus Herdeiros da Corte Real até se espalhar Pela Burguesia Portuguesa e a Península Ibérica em Meados do ano 1005.
O Primeiro Ribeiro no Brasil é de Absoluta Certeza que veio na Expedição de Cabral em 1500, é de ter Certeza Também que Ribeiro e Ribeira são das mesmas Origens Genealógicas apenas dado como um apelido Procedente de el-rei D. Ramiro, ultimo de Leão em Castela ( Espanha).
Estima-se que hoje no Brasil tenha cerca de 1 Milhão de Ribeiros em todos os cantos do país , Mas nem todos vem dessas Origens Nobres da Corte Portuguesa citadas. Muitos Negros Libertos após a escravidão adotaram o Sobrenome para se Registrarem, como Também Muitos Judeus mudaram de Sobrenome para não serem caçados na 2° Guerra.
Descendente da Nobreza ou não, hoje é um dos 7 maiores Sobrenomes Latinos e com Personagens ilustres que os carregam pela História , Temos um Brasão Original da Época , mas como o Sobrenome se espalhou pelo Mundo pelas navegações Portuguesas no século XVI temos outros Brasões que também não deixam de serem Originais.





 Significado: Brasão: As primitivas armas que esta linhagem usou, neste século, eram um palado, ou um campo de ouro com palas de vermelho. Posteriormente, esquartelaram estas armas com: de negro, três faixas veiradas de prata e vermelho. Como timbre, foi-lhes atribuído um lírio de verde com cinco flores de ouro.

Esquartelado: o primeiro e o quarto de ouro, com quatro palas de vermelho (Aragão); o segundo e o terceiro de negro, com três faixas veiradas de prata e de vermelho, (Vasconcelos).
Timbre: um lírio de verde, com cinco flores de ouro



120 comentários:

Unknown disse...

Procuro minha familia descendentes de portugueses avô manuel Ribeiro,meu pai Pedro Ribeiro nasceu em Birigui SP,meu avô veio da Ilha da Madeira.email -raquelrredivo@outlook.

Unknown disse...

Eu tenho origem portuguesa como pode explicar

MARS KDMUS ON LINE disse...

Eu procuro um tio , ele se chama Eduardo Ribeiro Filho de João da Silva Ribeiro nascido em Sosa Portugal 3 de agosto de 1891

Unknown disse...

Estou requerendo minha cidadania portuguesa, realizei pesquisas e localizei a origem de toda minha árvore genealógica em Portugal, oriunda da côrte, exatamente representada por este brasão da Família Ribeiro. Encontrei muita coisa na DIGARC, vai a dica.

Unknown disse...

Oi Raquel, tambem sou Ribeiro e tenho alguns familiares de Birigui-SP, podemos ser parentes. Vou pesquisar melhor e te informo

Evangelistaronaldo.ribeiro@gmail.com disse...

Sou Ribeiro do Ceará tenho descendência portuguesa judaica?

Unknown disse...

Eu sou bisneta de Lourenço rebeiro era judeu trocou o nome pra Lourenço

Cleverson Ribeiro disse...

Pessoal eu me chamo Cleverson José Ribeiro, sou Neto de Noel Ribeiro se alguém conheceu ou conhecer meu pai se chama João Ribeiro

Cleverson Ribeiro disse...

E minha vó se chamava Bastiana Ribeiro

Unknown disse...

Sou da família Ribeiro,nascido em Itajubá-MG

Unknown disse...

Sou da família Ribeiro de Itajubá

Daiana Patrícia Ribeiro do Nascimento disse...

Daiana Ribeiro, da parte de Minha mãe M° Célia Ribeiro, meu avô Lourival dos remédios Ribeiro

Unknown disse...

Olá,

Conhece Sebastião Ribeiro filho de Osvaldo Ribeiro dono de fazenda em Minas?

Roberto disse...

Oi eu também,sou ribeiro,meus avos e meu Pai também nasceu e Itajubá mg tal vez somos parente,meu José ribeiro,meu avo paterno José Antonio da costa ribeiro

Unknown disse...

Eu sou SÉRGIO LUIZ MARCUSSO filho de Alice APARECIDA RIBEIRO MARCUSSO meus avós erro da família Ribeiro . A minha vo se chamava BENEDITA ANA ALMEIDA RIBEIRO EO meu avô se chamava BENEDITO CELESTINO RIBEIRO. Estou a procura de um tio morava em São Paulo já falecido,que tinha uma empresa de doces (era uma fábrica de doces ) estou a procura de algum parentes que possa me dar algumas informações referente a esse tio ou parentescos dele ou gentileza entre em contato com o Sérgio fone: 66-9.9673-7884 na cidade de Sinop Mato Grosso .

Anônimo disse...

Deveriam por as datas de nascimento e casamento de seus avós ou bisavós como também filho de X casado com Y Sou um Ribeiro 100% Português e a minha família já está em Portugal até onde eu sei desde 1600 e por volta de 1870 José António Ribeiro de Meirelles foi ao Brasil e casou com Avelina Augusta Barbosa, brasileira nascida no Rio de Janeiro ( Madureira ) onde mais tarde tiveram uma oficina de automóveis já por volta dos anos 1930 a 1950 sei que tiveram filhos alguns vieram para Portugal e depois voltaram ao Brasil mas ficou cá uma filha com o nome de Augusta Ribeiro Meirelles nascida em 1898 em EIRIZ Paços de Ferreira ........

Unknown disse...

Sou Davi walisom de oliveira ribeiro
Meu avô era Severino Vitor ribeiro.de Santa Cruz no rio grande do norte.caso alguém se julgue parente entre em contato.84981821985

RTV Mídia digital disse...

Eu sou Josemar Ribeiro da Silva, meu avô era português, por nome de Manuel ribeiro, sou de Recife, e não sei muito sobre ele não.

RTV Mídia digital disse...

Eu sou Josemar Ribeiro da Silva, meu avô era português, por nome de Manuel ribeiro, sou de Recife, e não sei muito sobre ele não. Meu whatsapp é,81 986514363

Unknown disse...

Procuro famila em s paulo de origem de aboadela amarante com o sur nome de leoes

Unknown disse...

Eu só flavia Marques Ribeiro minha avó chama-se Maria de Lourdes Ribeiro nascida em Minas gerais e ass que casou-se mudou-se para vitória s do espírito santo procuro minhas origens. 81982049076 caso alguém seja parente.

Unknown disse...

71 982049076

Esse e o número certo.

Unknown disse...

Eu sou Ana Aguiar, filha de Antonio Ribeiro de Aguiar e neta de Domingos Ribeiro de Morais.Procuro a origem desse meu avó, se ele veio de algum país europeu.Não tenho registros dele mas sei que a família morava em Lagoa Funda- Cariré (Ceará) e outra parte em Coreau também no Ceará

Eloy Ribeiro disse...

O que significa DIGARC amigo? Tb estou realizando essa mesma pesquisa.

Unknown disse...

Sou da familia Ribeiro dos Santos do Amazonas - Autazes

Unknown disse...

Sou filho de Benedito Ribeiro da Silva procuro meus parente por parte do pai moro mogi guacu sao paulo pois so conheci meu tio Antonio que ja faleceu meu Nome e o mesmo do meu pai.Benedito ribeiro da Silva filho meu .n/.19987604226 se aum ribeiro ver entra em comtato

Márcia Ribeiro - Maquiagens e Penteados em domicílio - Zona Sul RJ disse...

Boa tarde. estou levantando a origem de minha familia que descendente de escravos. Alguém sabe algo da familia Ribeiro ou da familia Teixeira em Macaé,RJ? Possivelmente eram produtores de cana de açucar nos anos de 1800. Minha avó materna se chama Virgiliana Maria da conceição (Familia Ribeiro). Meus avós paternos Paulino Teixeira e Lucinda Maria da Conceição. Meu email é ribeiromarcia@hotmail.com Obrigada

Unknown disse...

Sou Adelia Ribeiro
Neta joao pinto Ribeiro
Palmira aparecida Ribeiro
Perto de governo Valadares
Minas Gerais

Renato Bezz disse...

Bom dia! Meu Ribeiro vem de Celorico de Basto/Braga, pelo menos desde 1700. Seria desta origem nobre?

Renato Bezz disse...

Minha linhagem vem pelo menos desde 1700 da cidade de Celorico de Basto (Braga). Meu trisavô veio pro Brasil por volta de 1860.

Ana Mary disse...

Meu nome é Ana de Oliveira Antonio. Minha avó se chamava ANA RIBEIRO DE JESUS (nome de solteira) filha de Joaquim Ferminio Ribeiro e de Leovilgilda Maria de Jesus. Nascida em JEQUIÉ OU JIQUIRIÇÁ/BA.


Ana Mary disse...

Minha avó (ANA RIBEIRO DE JESUS) nasceu em 05/02/1918.

Unknown disse...

Bom dia a todos, meu nome é Helena Ribeiro, filha de João Lucio Ribeiro, sou Neta de Manoel Lucio Ribeiro, meu bisavó era Lucio Ribeiro, eu nasci no Rio Grande do Norte, meu Bisavó morou na Paraiba, Brasil. Quero descobrir minha origem, para solicitar minha nacionalidade Portuguesa, não sei como fazer esta pesquisa a fundo, meu e-mail é helenaars@yahoo.com.BR agradeço a quem puder me ajudar. O Tio de segundo grau de meu Pai é José Lucio Ribeiro, este meu tio é de segundo grau, os filhos dele são meus primos de segundo grau.

Anônimo disse...

Olá sou Adriano Ribeiro de SC.e,eu tenho parentes em São Paulo, Brasília
RS,e Seara e sou pardo de horigem italiano e indígena Brasileiro.

Unknown disse...

Corrigindo, José Lucio Ribeiro, mais conhecido como Coroneu José Lucio Ribeiro, é tio de primeiro grau de meu pai João Lucio Ribeiro, então ele é meu tio de segundo grau, acho que o pai dele é irmão do pai de meu pai que é meu avó. Tenho dificuldade de identificar o grau da genealogia, mas avho que é assim, tentei fazer.minha árvore da genealogia, mas por falta de informações não consigo ir adiante, por favor me ajudem como posso descobrir as minhas origens, obs: meu pai e todos seus irmãos eram muito brancos dos olhos bem azuis, não sei se estas características podem ajudar. Eu Helena Ribeiro, nasci em Xique-Xique-Xique, município de Monte Alegre no Rio Grande do Norte. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá sou Adriano Ribeiro de SC.e,eu tenho parentes em São Paulo, Brasília
RS,e Seara e sou pardo de horigem italiano e indígena Brasileiro.

Unknown disse...

Sou ribeiro da família Ribeiro Costa do distrito dos Costas, Paraisópolis minas gerais. Meu avô José Ribeiro Costa.

Unknown disse...

*ÁRVORE GENEALÓGICA*

*FAMÍLIA GERAÇÕES*

*(pai e mãe de josino)*

*Domício Ribeiro da costa*
*Vigilina Maria de Jesus*
______________________
*1 geração ( filho )*

*1_Josino Ribeiro da costa*
________________________
Casal
Josino Ribeiro da Costa e Onilia Avelina dos santos
___________________
Filhos

1_Anita Ribeiro da costa
2_Daniel Ribeiro da costa
3_Jovem Ribeiro da costa

_______________

*(Netos de Josino E Onilia)*

1_Davi Ribeiro da costa
2_Elizeu Ribeiro da Costa
3_Celma Ribeiro da Costa
4_Solange Ribeiro da Costa
5_Ani Paula Ribeiro da Silva
6_Edinaldo Ribeiro da Silva
7
8
9________________
*4 Geração*

*(Bisneto Josino e Onilia)*

1_ Halisson Costa Leite
2 Leticia Stefany Costa Lopes
3 Hamiri Ribeiro da silva
4 João Victor Costa Lobato

Unknown disse...

*ÁRVORE GENEALÓGICA*

*FAMÍLIA GERAÇÕES*

(pai e mãe de josino)

Domício Ribeiro da costa
Vigilina Maria de Jesus
______________________
1 geração ( filho )

_Josino Ribeiro da costa
________________________
Josino e esposa.
Josino Ribeiro da Costa e Onilia Avelina dos santos
___________________
segunda geração filhos de josino

1_Anita Ribeiro da costa
2_Daniel Ribeiro da costa
3_Jovem Ribeiro da costa

_______________
3 terceira geração
(Netos de Josino E Onilia)

1_Davi Ribeiro da costa
2_Elizeu Ribeiro da Costa
3_Celma Ribeiro da Costa
4_Solange Ribeiro da Costa
5_Ani Paula Ribeiro da Silva
6_Edinaldo Ribeiro da Silva
_______________
4 Geração

(Bisneto Josino e Onilia)
Tataraneto de Domicio Ribeiro da Costa

1_ Halisson Costa Leite
2 Leticia Stefany Costa Lopes
3 Hamiri Ribeiro
4 João Victor Costa Lobato

Filhos de Josino no segundo casamento
Adeilson ribeiro da costa
Adriana Ribeiro da costa
Edivaldo Ribeiro da costa
Edilza ribeiro da costa
Hilma ribeiro da costa
Elizeu Ribeiro da Costa

Os irmão de Josino Ribeiro da Costa

Izabel Ribeiro da costa
Osvaldo Ribeiro da Costa
João Ribeiro da costa
Juscelino ribeiro da costa
Tem 2 mulheres desaparecida
E todos os irmão tiveram mais de 6 filhos.

Unknown disse...

Clodoaldo dos Santos Ribeiro

Unknown disse...

Me chamo Mateus Ribeiro da Silva, e meu avô nasceu em Pernambuco.

Unknown disse...

Eu sou Claudio cesar ribeiro meu bisavo era da africa do sul ele veio pro brasil como escravo

claudia disse...

Meu nome é Cláudia Idelvira Ribeiro de Souza sou neta de Edelvira Ribeiro de Souza e José Pedro de Souza com registro na cidade de Antônio Carlos Minas Gerais mediações de barbacena/Juiz de Fora.acho que os Ribeiro vieram do RJ alguma possibilidade?

Jamilla Dasyanne disse...

Oi.....evoluiu na pesquisa. Muitos dos ribeiros cearenses que vinheram da paraiba possuem descendência judaica

Denisia Braga Ribeiro disse...

Sou Denisia Braga Ribeiro, gostaria de acha minha família, minha vó paterna macimina Maria de Jesus.

Denisia Braga Ribeiro disse...

Denisia Braga Ribeiro pai José Ribeiro de Souza.

Denisia Braga Ribeiro disse...

Denisia Braga Ribeiro meu email dbragaribeiro@gmail.com

claudia disse...

Eu procuro minha descencia sou neta de Edelvira Ribeiro de Souza e José Pedro de Souza.Acredito que tenham vindo do RJ e foram para Juiz de Fora/M Barbacena/MG de onde minha mãe encontrou meu pai Nelson Ribeiro de Souza contato: claudiaidelvira@gmail.com

Unknown disse...

Minha vo era filha Maria ribeiro e nunca mas retornou a Portugal até sua morte origem ligada aos judeus sefarditas

Unknown disse...

Aldiceia Cláudia Ribeiro Ferreira meu pai era Raulino Roque Ribeiro. E meu avô era Álvaro Ribeiro Mendes de Minas Gerais conselheiro pena é de alvarenga também em minas gerais

claudia disse...

Digarc no Google tem muitas fontes, onde vc achou?Sou Ribeiro de Souza estou atrás de informações de Minas Gerais

Ana Mary disse...

Minha avó Ana Ribeiro de Jesus (nome de solteira) nasceu em 05/02/2018, em Jequié ou Jequi-Riçaba/BA filha de Joaquim Ferminio Ribeiro e de Leovigilda Maria de Jesus, e havia um ascendente aparente mente conhecido de nome : José Manoel de Castro Ribeiro ou José Manoel Ribeiro de Castro, todos baianos. Alguma infomação. meu e-mail (anamtonio@gmail.com).

Maria Aires disse...

Eu também sou Ribeiro de origem portuguesa.

CECI disse...

Oi Ana.... Tem algum parente por nome Viriato José Ribeiro?
ceciliadattwyler@gmail.com

CECI disse...

Alguém conhece ou é parente de Viriato José Ribeiro?

Ana Mary disse...

Boa tarde Ceci!
Vou verificar com a minha mãe se ela tem conhecimento de ter parente com esse nome.

Unknown disse...

BOA TARDE, SOU DANIEL RIBEIRO DE SOUZA, FILHO DE JOSE RIBEIRO DE SOUZA, SOU NASCIDO EM PIANCÓ PARAÍBA, PROVAVELMENTE SOU DESCENDENTE DOS RIBEIRO QUE DESEMBARCARAM DAS CARAVANAS DE CABRAL EM JOAO PESSOA CAPITAL DA PARAÍBA, MEU CONTATO PESSOAL 11 94789-1375 MORO EM SP MAS MINHA ORIGEM É DA PARAIBA PRINCIPALMENTE NA CIDADE DE SANTANA DOS GARROTES

Unknown disse...

Oi sou Ribeiro de Souza também Daniel Ribeiro de Souza mas nasci em PIANCÓ Paraíba

Unknown disse...

Sou Ribeiro patentes Santana só garanbeu MG.

Denisia Braga Ribeiro disse...

Talvez eu conheça preciso deqisa dados, sou filha de José de Souza Ribeiro, meu nome é Denisia Braga Ribeiro, nasci Minas, vir apra Espírito Santo Vitória 1 ano de idade.

Unknown disse...

Boa noite!Como faço pra conseguir a certidão de nascimento do meu avô, nascido em meados de 1890?

Ana Mary disse...

Unknown, você tem os dados da pessoa (ex: local de nascimento, data), tem site "cartórios on line, para consultar e expedição de certidões.

Unknown disse...

Oi meu pai Pedro Luis Ribeiro de bálsamo SP meu avô hugulino Luis Ribeiro não sei da minha família antes do meu avô será que poderíamos ser parentes?

Lusia disse...

Minha Família é Ribeiro de Medeiros e moram em Sítio Novo .RN .Meus avós Rita Viterbina de Lima e Miguel Ribeiro.

Unknown disse...

Meu pai ,Francisco Ribeiro ,de Xique-Xique Bahía ,não temos contato com mais nenhum Ribeiro dessas regiões

Claudenice disse...

Minha bisavo chamava Maria Ribeiro Braga e era casada com Jose Maria Braga e tinha uma filha por nome Firmina Ribeiro Braga que era casada com Jose Balbino de Oliveira meus avos, eles eram do Sul de Minas Gerais (regiao de Itamonte ou Maria da Fe.se alguem tiver mais alguma informacao? Todos ja sao falecidos.contato:claudeniceferreiragomes@gmail.com

Raquel Braga Lima disse...

Denisia, qual sua idade? Meu bisavô era de Minas (região de Varginha) e chamava-se Dimas Braga Ribeiro. Depois veio pra São Paulo, onde veio a falecer. Me mande mais informações por email (raquelbgralima@gmail.com

Alcione disse...

Oi minha tia triavo foi casada com Jose Ribeiro de Souza que era portugues tiveram 5 filhos o primogenito como consta na lista nominativa de 1831 de Minas Gerais ele tinha 1 ano Manoel Ribeiro de Souza.

Unknown disse...

Eu Ulisses Cotrim de Lima nascido em 1938, filho de José Caetano Lima, (1886/1964) Avô Manoel Caetano Lima (1862/1919) fundador de Jurema em 1897 que pertencia Caetité Bahia, avó Cândida Rosa de Lima (1863/1935) são oriundos de Vila Velha (Livramento Bahia) estes pais de José Caetano Lima e mais dez filhas: Maria, (1882 ) Anna Rosa (1884 ), Josina, Júlia, Antônia, Teodora, Francisca, Julita (1901 ), Idália (1903/1987) e Octaviana (1904/1993). Segundo informação são descendentes de Português, gostaria de saber se tem ligação com os antecessores da Galiza de Batissela por volta de 1204. Por gentileza gostaria
de saber.

Unknown disse...

Sou Márcia Rita, filha de Andrino Ribeiro da Silva e Maria de Lourdes Gomes. Meu pai era da região de Mutum de Aimores, MG. Sempre tive o sonho de conhecer alguém da família dele, nunca tive contato com o lado paterno da família.

Unknown disse...

Bom dia eu me chamo Evander Ribeiro filho de José Egídio Ribeiro acho que sou descendente de português

Anônimo disse...

Sou filha de alirio ribeiro.meu avo salvino paulo ribeiro.meu bisavo joao paulo ribeiro.fala da cidade de joao monlevade MG e sao jose do passa bem rio piracicaba MG se alguem for parente e sabem das origens se e portuges meu ddd 24 999860202

Unknown disse...

Eu sou da família Ribeiro Bruzi.

Unknown disse...

Neta de Geraldo Ribeiro Bruzi e bisneta de Juca Ribeiro Bruzi e hernelinda Ribeiro Bruzi
Neta de José Faquir e moreira dias.

Unknown disse...

Busco a la familia de mi abuelo Manuel ribeiro el emigro a Venezuela cuando tenia 22 años ya falleció tubo tres hijos entre ellos a mi padre el era de la ciudad de Braga y aquí se desempeñó como maestro de obras de construcción de infraestructura murió en el 2018 de 91 años en la ciudad de Barinas-Venezuela

Manoel disse...

Sou da família Ribeiro de origem em Campina Grande na Paraíba, muito ligado as famílias Barbosa e Aguiar. Meu Trisavô chama-se Antônio Ribeiro de Lucena. Quem puder ajudar, procure por e-mail: mhaduc@gmail.com ou telefone 82 99637-9983

Segundo me informaram os primeiros Ribeiros vieram da cidade de Almeida - Portugal, de onde sairam e foram para a cidad de Porto, no mesmo país ... só então vieram para o Brasil. Quem puder me ajudar. Ficarei muito grato

ROGERIO INFORMÁTICA disse...

Tô procurando parentes de Anna ribeiro que foi casada com Demétrio Ribeiro em minas gerais tiveram filhos minha avó Gumercinda ribeiro

ROGERIO INFORMÁTICA disse...

Sou bisneto de Anna ribeiro casada com Demétrio Ribeiro eram de minas gerais minha avó Gumercinda ribeiro entre em contato Rogerio 21986526406 ZAP minha avó e dois irmãos vieram para o Rio e se perderam eles moravam em costa barros a 50 anos atrás meu email também é rogeriorochadeoliveira@hotmail.com
Procuro parentes no rio de janeiro e em minas

Unknown disse...

Estou pesquisando meu bisavo possível ser Cruzeta RN nome dele Manoel Ribeiro de Souza

Benjamin josé Ribeiro. disse...

Ribeiro vem da Península ibérica, são judeus sefarades, que se converteram ao catolicismo Romano, em virtude da inquisição.

José Ribeiro disse...

Sou José Carlos Ribeiro filho de Sebastião Francisco Ribeiro e neto de Antônio Gomes Ribeiro casado com Durvalina Gomes Ribeiro que morava em Brumado Bahia em 1930 e veio para o interior de SP lá por meio de 1940 eu José Carlos Ribeiro moro em Guararapes sp

Tetê Ribeiro disse...

Olá, Sou Teresa Cristina Ribeiro, mas herdei o nome do meu avô, de origem em Abre CampoS-Mg. Alguém dessa localização? teresa.cristina@gmail.com

Tetê Ribeiro disse...

O nome do meu avô era Gilson Ribeiro. Se casou com Terezinha Rita Damasceno Ribeiro

Unknown disse...

Meu avô paterno: Henrique Francisco Ribeiro. avó: Maria Francisco de Souza Ribeiro. Meu pai Sinival Francisco Ribeiro. Nasc.no Espírito Santo.

Gabrieli Ribeiro disse...

Meu nome é Gabrieli Ribeiro, filha de José Carlos Ribeiro e de Maria Luiza Garcia, que se tornou Ribeiro depois do casamentos. Eu tenho origem de italiano por parte de mãe e Português de Portugal por parte de pai.
ANTES de saver a origem do meu sobrenome, não ligava muito, agora como uma fã por história do nosso passado, sou apaixonada pelo meu sobrenome. ❤

Unknown disse...

Oi só sei que meu bisavô não falava português muito pouco,e só minha bisa o entendia bem, ele falava outra língua,mas meu pai por ser leigo na época não sabia me esplicar direito,se eu conseguir , informações tipo atestado de óbito ,eu consigo chegar na minha descendência e conseguir minha cidadania .

Anônimo disse...

Minha bisavó se chamava Sebastiana Ribeiro

Anônimo disse...

Minha avó se chamava Judit José Ribeiro,morava em Olinda RJ.

Anônimo disse...

Claudia ,também procuro por Anselmo ribeiro de souza de carangola Minas gerais

Anônimo disse...

Meu nome LUCIMARA. Alguém de carangola Minas gerais. Quero encontrar alguém próximo meus avôs Anselmo Ribeiro de Souza pai de Itamar ribeiro de souza

Anônimo disse...

Tbm procuro pro Maria Ribeiro de Souza em Carangola MG

Anônimo disse...

Sou bisneta de Manoel Luiz Ribeiro e Maria José da Purificação, neta de Severino Luiz Ribeiro, de Paudalho - PE e Josefa Vieira de Melo, de Carpina-PE! Quero saber mais sobre a família!

Claudenice disse...

Sou bisneta de Jose Maria Braga e Maria Ribeiro eles tinham uma filha por nome Firmina Ribeiro Braga, se alguem tiver mais alguma informacao.

Anônimo disse...

Oi boa noite , sou Rafael Ribeiro de lima...meu pai se chama Jose Carlos Ribeiro de lima ...alguém com alguma informação sobre esse nome do meu pai ...eu vivo com meu pais ...mais quero sabe sobre minha descendência...sobre meu avô e avó...tios e tias ...pois meu pai saiu de casa muito jovem e nunca mais voltou ...e não teve mais contatos ...se alguém puder me ajudar agradeço...meu whats 47 996460474

Anônimo disse...

Nome do meu avô ...e Pedro Ribeiro de lima ...casado com ...Rosalinda dos Santos ....alguém pode me ajudar ...

Anônimo disse...

Pessoa, me chamo Ramatis Ribeiro, sou nascido em Lorena-SP, meu pai, tios e avós são de Delfim Moreira-MG, segue meu contato, ramatiscontador@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Meu nome é Janete Ribeiro da Silva. Erdei o sobrenome da minha avó materna Maria Elze Ribeiro da Silva, sou natural de Sergipe.

Anônimo disse...

Estou tentando identificar o brasão, apenas o escudo, da família, e todo site que vejo mostra o mesmo escudo. Mas descobri que existe o sobrenome Ribeira e apesar de ter Ribeiro há algumas gerações, não tenho informação suficiente a partir de certo ponto. Como ter certeza que não houve variação do sobrenome para não usar o brasão errado?

Anônimo disse...

dos santos significa que algum dos seus ancestrais provavelmente foi um escravizado pertencente a igreja católica

Amós Fernandes Ribeiro disse...

Eu me chamo Amós Fernandes Ribeiro,
Meu pai chamava-se Jonas Severino Ribeiro, meu avô Manoel Severino Ribeiro. Eu sonho em poder conseguir
Cidadania vc Portuguesa. Sempre desde que nasci tenho paixão por Portugal. Vou lutar prá conseguir descobrir a raiz da minha família em Portugal. Me ajudem.

Anônimo disse...

Olá! Alguém que já conheceu Manoel Ribeiro do Rio de Janeiro Santa Cruz? Ou tem mais informação da família Ribeiro no rj?
Grazi.mafra1@gmail.com

Anônimo disse...

Sou de Santa Catarina Vilmar Robso Ribeiro
Os Ribeiros são muitos algun Ribeiro aí me chama no wats 47991182467

Anônimo disse...

Marcia Ribeiro de Santana?

Anônimo disse...

Sou filha da Maria Neuza Ribeiro ! Filha da Clarinda ribeiro, moro em vila velha espírito santo

Anônimo disse...

Sou Ribeiro Neto de Ernesto Ribeiro da Silva de dores do turvo Minas gerais

Anônimo disse...

Escrevendo para Alcione, minha vó foi casada com com José Ribeiro de Souza , falar comigo no WhatsApp 92 98402 8510 ou 95 984074969 , acho que somos parentes

Anônimo disse...

Meu vô e vó , vinheram do Ceará : José Ribeiro de Souza e Francisca Alves de Carvalho, por favor vamos conversar pelo WhatsApp 92 98402 8510

Anônimo disse...

Meu avô Deodato Ribeiro e avó Alice pinto ribeiro viverám em canta galo

Anônimo disse...

Oi,sou de Pouso Alto mg,perto de Itamonte. Sou Claudineia Ribeiro Dias

Luis Gabriel Ribeiro de Oliveira disse...

Sou Luís Gabriel Ribeiro de Oliveira Ribeiro de Janeiro duque de Caxias será que somos parentes

Anônimo disse...

Meu nome é Solange sou descendente de Judá, minha mãe de são Paulo. Mãe Cecília Ribeiro Schmitz nasceu Birigui. . Meu avô materno Lázaro Ribeiro Campos. Três nomes judeus. Descobri através de um judeus líder de judeus são Paulo. Rabino Ventura

Anônimo disse...

Olá descobriu algo sobre os Ribeiro de Birigui?por favor,minha avó constantina Gouveia Ribeiro faleceu em Birigui,avó vendeu o sítio com porteira fechada,alguém conhece Ribeiro que mudaram p perola no PR?

Anônimo disse...

Legal ...meu nome é Leandro da Silva Ribeiro!! Será que tenho origem portuguesa???

Anônimo disse...

Sou Daniel Ribeiro de Souza nascido em Piancó PB, filho de José Ribeiro de Souza que é filho de Francisco Ribeiro de Souza nascido em meados de 1800 paraíba

Anônimo disse...

Sou neta de EPHIGENIA RIBEIRO VARELLA, TINHA AS IRMÃS ISABEL,NASARETH,AFONSINA E OSORIA, região de Barretos, Ribeirão Preto

Anônimo disse...

Olá, Bom dia !
Sou Marcia Ribeiro , neta de Manuel Ribeiro , moraram em , São João de Mepomuceno MG , tenho interesse , em fazer a árvore genealogia , alguém, já fez , e como foi os trâmites ? Meu emal , Marciah.Ribeiro@hotmail.com .grata !

Anônimo disse...

Minha avó chamava - se Clara Ribeiro casada com Sargento Juvenal Antonio França Ex Combatente de guerra no Rio Grande do Sul. Eu também gostaria de saber paradeiro dos meus parentes Ribeiros e dos Francas.

Anônimo disse...

Minha bisavó se chamava ana josefina Ribeiro de carvalho. Alguém sabendo ou querendo falar sobre me escreve . Meu nome é Luciana. brechodosbichos2023@gmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Eliane por uma caso seu vô José Ribeiro costa tem apelido de Zéquinha ???

Anônimo disse...

Me chamo GELÁSIO RASMA RIBEIRO JÚNIOR.
Filho de GELÁSIO RASMA RIBEIRO e MARIA DA CONCEIÇÃO DA COSTA RIBEIRO.

Neto parterno de SEBASTIÃO ADOLFO DE SÁ e GAUDÊNCIA RASMA RIBEIRO
Neto materno de MANOEL ALVES DA COSTA e EDITHE CARDOSO BARBOSA

Parte de pai:
Bisneto paterno de MANOEL JOSÉ DE SÁ e MARIA JOANA DE SÁ
Bisneto materno de ............. e .........

Parte de mãe:
Bisneto paterno de .......... e.........
Bisneto materno de JOSÉ TEODORICO BARBOSA e NAZARÉ CARDOSO BARBOSA.

Postar um comentário