PARABÉNS PALMEIRAS

Cuca (Foto: Marcos Ribolli)
Cuca se emocionou e
disse que trocaria título
pelas vidas das vítimas
(Foto: Marcos Ribolli)
O técnico Cuca está muito emocionado sobre a tragédia no voo que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, em Medellín. Cuca disse que trocaria o título conquistado pelas vidas perdidas no acidente. 
– Se eu pudesse trocar o título do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu o faria!  Esse campeonato para mim perdeu a graça! Agora é só rezar mesmo e pedir a Deus para que conforte todos eles!   O Caio Júnior, o Mário Sérgio, o Victorino Chermont, o presidente Delfim (Peixoto). Enfim, todos que estavam viajando a trabalho,  afirmou, em entrevista à imprensa o técnico Cuca.

Cuca contou ainda que teve contato direto com Alan Ruschel na partida entre as duas equipes, no último domingo. Alan Ruschel foi um dos poucos sobreviventes do acidente.
– Estou perdidão, baqueado. Há 48 horas atrás estávamos jogando. Estava calor, o Alan Ruschel veio me pedir um copo de água no segundo tempo.  Hoje está acontecendo toda essa tragédia! É um baque muito grande! Logo Caio Júnior, pessoal da imprensa... Nossa Senhora. É uma perda muito grande... Continue lendo...

0 comentários:

Postar um comentário