DEPOIS DO SUSTO O VASCO DA GAMA VOLTA À SÉRIE A



O vascaíno saiu neste sábado 26/11 do Maracanã com uma grande alegria, mas cercado de uma grande dúvida, será que o time vai dar conta do recado na série A? Esta imensa torcida, uma das maiores do Brasil, levando-se em conta que não tem o apoio da mídia de um modo geral, lotou o maior estádio do Brasil, mas com a certeza de que muita coisa precisa mudar para reencontrar o Vasco vitorioso. O Vasco tetracampeão brasileiro. O Vasco que  esta torcida aprendeu a amar, a Vasco do amor lusófilo! Com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, o Vasco se despediu da série B, mas não covenceu os mais de 56 mil torcedores que apoiaram o time sem deixar de manifestar a insatisfação pelo sofrimento até aos 45 minutos finais da temporada.

O risco de permanecer  na Segunda Divisão somado aos preços mais baixos dos ingressos fez com que os torcedores vascaínos se reunissem no Maracanã. Desde o início da tarde, as ruas nos arredores dos estádios de São Januário e Maracanã foram tomadas por camisas cruzmaltinas.

Quando o time entrou no estádio do maracanã, Nenê foi o mais ovacionado. Diguinho e Jorge Henrique muito vaiados, assim como Aislan entre os reservas. Já nos minutos iniciais, até passe certo no campo ofensivo era comemorado, mas... Continue lendo...
Vasco x Ceará Torcida Vasco Maracanã (Foto: André Durão)



0 comentários:

Postar um comentário