BIOGRAFIA DO FUNDADOR

Alô, amigos internautas, eu sou o Jorge Pedroso de Lima. Apresento-me a vocês, contando um pouco de minha vida. Se concordarem com o meu projeto, o projeto da luso brasilidade, adiram o mais rapidamente possível a ele, pois eu não me considero o dono do mesmo! Aliás, pretendo, que o nosso CCLB, seja vacinado contra este vírus separatista, que tantos obstáculos, vem causando à causa da luso brasilidade, desde os primórdios de nossa história-comum.
Nasci na cidade do Rio de Janeiro em 1936. Em 1939, meus pais me levaram a passeio a Portugal para ficar-mos apenas um mês. Entretanto, meu pai, por ser português, foi impedido de retornar ao Brasil, pois a qualquer momento poderia ser convocado para o exército, embora Portugal na última grande guerra mundial fosse um país neutro. Assim, só foi possível o retorno em 1952, já agora, com mais duas irmãs, nascidas naquele país irmão.
De 1952 a 1955, trabalhei na informalidade. De 1955 a 1957, cumpri o serviço militar na Aeronáutica. Em finais desse mesmo ano, ingressei na Viação Aérea Cruzeiro do Sul, já extinta, onde permaneci até 1962. Após mais dois anos na informalidade, ingressei na Viação Aérea Rio Grandense,
"VARIG", onde trabalhei de 1964 a 1969. Em ambas, respectivamente, como aprendiz e oficial de mecânica de aeronaves. De 1970 a 1994, trabalhei como técnico de telecomunicações na antiga CTB, Companhia Telefônica Brasileira, por onde me aposentei.

A partir daí, meu pensamento esteve sempre voltado para a realização deste meu projeto, o projeto da luso brasilidade! Sei que não será nada fácil esta missão, mas com a união de vocês, este sonho poderá virar realidade!.......

Um forte abraço a todos vocês e a partir de agora estou à vossa disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Jorge Pedroso de Lima
Tels. (024)2442-1128 ou (024)9967-0600
E-mail---jorgepelima@ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário